terça-feira, 15 de julho de 2014

Hit and Miss: a história de uma transexual assassina de aluguel

 Ano passado (2013) fui presenteada por um amigo com um DVD  da série Hit and Miss, contendo os seis episódios.  O enredo traz uma abordagem totalmente instigante e de afirmação da identidade sexual da personagem principal. Quando foi abordado o tema na aula de Educação Inclusiva, lembrei da série e quando for possível , assistam...É SURPREENDENTE!

 Criada por Paul Abbott (Shameless), Hit and Miss é série do canal britânico Sky Atlanti.

Fonte da Imagem: Divulgação/Sky Atlantic.

Com uma história bastante original, é centrado em Mia (Chloë Sevigny, de Big Love), uma bela assassina profissional muito boa em seu trabalho. O detalhe é que Mia nasceu homem e faz de tudo para tornar-se uma verdadeira mulher, faltando apenas a cirurgia de mudança de sexo.
A vida de Mia dá uma reviravolta enorme quando ela recebe uma chocante notícia: Wendy, sua ex-namorada, está morrendo de câncer e pede para que ela cuide do filho que ela nem sabia que tinha.
Ela parte para a cidade de Wendy para buscar Ryan (Jorden Bennie), agora com 11 anos, e acaba conhecendo os outros filhos da garota: Riley (Karla Crome), de 16 anos, Levi (Reece Noi), de 15 anos, e a pequena Leonie (Roma Christensen), de apenas 6 anos. Mia acaba assumindo os cuidados de todas as crianças, mesmo sem saber exatamente como deve fazer isso.
Agora ela precisa refrear seus extintos assassinos ao mesmo tempo em que aprende a ser mãe e se adapta a sua nova identidade sexual.
O elenco conta ainda com Jonas Armstrong (Robin Hood) como Ben, um jardineiro que se apaixona por ela sem saber que na verdade ela é um homem, Vincent Regan, como John, um fazendeiro com má reputação e dono da casa onde Mia mora, Erin Shanagher, como Penny, a esposa de John, e Jordan Hill, como Aaron, o filho de John e Penny.


 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oXu3QjxN4sk

Um comentário:

  1. Ano passado (2013) fui presenteada por um amigo, com o DVD da série Hit and Miss contendo os 6 episódios. O enredo é totalmente instigante, e quando foi abordado o tema na aula de Educação Inclusiva, lembrei-me logo da série. Quando possível assistam, pois é SURPREENDENTE!

    ResponderExcluir